A constituição das peças, no entanto, não é tarefa fácil. Annie conta que o papel é fino e requer cuidados; delicado, pode ser rasgado facilmente. “Levou algum tempo para que eu encontrasse o processo correto. Tive que encontrar a cola certa, umidade e luminosidade para não perder cores e formato”, conta.
Annie cita entre suas inspirações pouco ortodoxas o trabalho do ilustrador Ralph Steadman, strippers que não falam inglês, fita adesiva e champagne caro. Confira a produção dessa irreverente artista.
essa artista nao só faz belas pinturas como ajuda o mundo reaproveitando materiais q ue por sinal deixam seus trabalhos excelentes.
ResponderExcluirEsta artista é muito conhecida por desenhar retratos sobre jornais e revistas velhas não deixando de ser diferente nessa obra reunindo nela varios ,vamos dizer retalhos de jornais e revistas, deixando a obra mais embelezada e chamando mais atençãp.
ResponderExcluirEsqueci, parabéns Carol S. pelo bom desenvolvimento e comentários sobre as obras.
ResponderExcluirMuito Obrigado a todos que visitaram,e gostaram, voltem sempre!
ResponderExcluirMuito criativa! 're-utilizar' materiais pra fazer arte... e como citado no texto "esse tipo de material carrega uma força própria", o que o torna um trabalho único, não só pelas suas formas, linhas e cores, mas pela inspiração da artista ser 'encontrada no lixo'.
ResponderExcluirParabéns \o/
Como você pode ver nas imagens Annie Terrazzo gosta da arte com alegria, pintura colorida e bem distribuída, por causa disso é considerado um ícone da cultura pop moderna, sendo um dos artistas mais premiados de nosso tempo. Esse estilo de pintura me agrada pois as cores chamam a atenção de quem esta à olhar a obras.
ResponderExcluirCaroline, atividade realizada corretamente!
ResponderExcluirProfª Claudia